terça-feira, 14 de outubro de 2008

Ledo Sentir

Sentir.
Gostaria tanto de mentir para você, assim, sem querer. Mas sinto, não minto.
A sutileza não me acompanha, nunca me acariciou. Ela só me fez sentir.
Sinto tanto, mas tanto. É intenso sentir, é gostoso, faz bem e é legal.
Só gostaria de, neste instante, amar o sentir como eu te amo. Sinto que não.
Sinto o gosto, sinto o tempo, sinto a carne, sinto o amor. Sinto muito.
Sinto que tudo dá voltas, e eu estou zonzo e febril.
E só sei sentir.
Sentir é natural.
Sabe aquele sentir rasgado, intenso, enlouquecedor? É isto.
Vale a pena sentir, aquilo que for, que será, que tenha sido.
Preciso sentir que estou vivo, sentir que você ao meu lado está vivo, sentir que proporciono felicidade.
Sinto que sou sincero demais.
Coisas de sensitivos idiotas.
...

Sinto que te amo e ponto final

Nenhum comentário: