quinta-feira, 31 de julho de 2008

Galatéia Spears

Antes de Galatéia Spears, havia somente Deus. E Cindy Lauper.

Galatéia Spears apresenta o Disney Club. Galatéia lança um CD. Galatéia fica em primeiro lugar no Disk MTV. Galatéia canta pra mais de 800 mil pessoas no Mangueirão lotado. Galatéia cheira coca. Galatéia faz xixi. Come um Big Mc. E volta ao banheiro pra fazer cocô.
Galatéia faz show com Madonna e Cristina. Galatéia paga peitinho em Manhattan. Galatéia termina com Justin. Galatéia beija Cristina. E a Madonna também. Ela sai na capa da Vogue. Cheira mais uma carreira de coca. Grava mais um cd. Ri e vomita bêbada no sofá da Paris Hilton. Deixa o miojo secar e chega atrasada no Grammy.
Galatéia lança um cd novo. Faz pose para os Paparazzi. Foge dos Paparazzi. Cansa dos Paparazzi. Chora quando ninguém tá por perto. Mistura prozac com cerveja. E Fica em primeiro lugar na parada da Billbord. Às vezes, Galatéia leva o cachorro pra cagar. Sente falta da irmã e da mãe. Trepa com o dançarino novo. Dá uma entrevista no "Oprah Winfrey Show".
Galateia lambe a tampa do iogurte até não sobrar nada. Assiste o DVD da Alanis. É vaiada no Rock in Rio. Esquece a letra de "Ops, I did it again". Cheira outra carreira de coca. E esquece de ir no aniversário da Drew Barrymore. Se irrita com os tablóides. Chupa o dançarino novo. Toma banho no quintal de casa. E sai na capa do jornal. Galatéia desaparece das paradas de sucesso. Engorda. Raspa a cabeça. Raspa a periquita. E dá vexame na saída da festa.
Galatéia também briga com a mãe. E engravida do dançarino. Grava mais um videoclipe. Experimenta uma picada, porque pó já não dá mais a mesma liga. E fica triste porque não leva nada no Grammy. Ela é vista aos beijos com o ex da Julia Stiles. Faz ultrasonografia. Sente ciúme do Justin com a Cameron, na capa da revista. Fica entre as mais mal vestidas. Bate o carro no poste da esquina. Grita pra todo mundo ouvir que a Cristina é uma vadia.
Galatéia suja o dedo no vidro da geléia. Galatéia espirra. Galatéia vai ao supermercado de chinelo. Galatéia faz parto normal. Galatéia se casa de roxo. Galatéia aparece de olho roxo. Galatéia se separa. Galatéia luta na justiça pela guarda dos filhos. Galatéia na reabilitação. Galatéia dirige sem carteira de habilitação. Galatéia ostenta sua autocomiseração. Galatéia no fundo do poço, coitada! Vai tentar se reerguer fazendo dueto com a Rihanna.
Ela cansa. Cansou de ser Spears. Ela queria apenas ser Galatéia. E vender outros milhões de discos mais. Em paz. Pobre Galatéia Spears. Deixa a coitadinha descansar em paz. No coração dos esquizofrênicos aparatos midiáticos. Bem no CEDOC* da MTV.

*CEDOC é um Centro de Documentação, local onde as emissoras de televisão arquivam as suas imagens no decorrer dos anos.

Nenhum comentário: