domingo, 8 de junho de 2008

Confissões de Aeroporto

Este pequeno brechó virtual se destina a Belém do Pará - embarque pelo portão 3. São mensagens passageiras, secretas, quase que alfandegárias. O tempo passa voando! E eu também, rs.

Acabo de vir do turbo 7. O sétimo dia. Engraçado, porque daqui a pouco vou ensaiar uma peça chamada os sete erros, que é na verdade uma abordagem investigativa intuitiva descunfundelhada dos mistérios que permeiam, cercam, traspassam e madeixam o número 7. Voltando ao assunto, essa semana descobri que Manaus é um coração. Voltei até com um layout diferente, ê, mentira. Mas sim, me apaixonei pelas lâmpadas do mercado moderno, pena que não estavam à venda! AEHRAHRAHRARHARHARHARHARHAR

Cof cof, três dois um. Está no ar o boletim de notícias de como levar uma saúde psico-social-sexual-traumática-transbandelinda-passageira - e, é claro, onomatopéia -lógica saudável e sem melancolias aparentes.

Dica número um: ponha folhas de plantas amazônicas nas axilas antes de dormir. Você vai ficar com um cheiro muito mais natural. Fica a dica, hein, porque você sabe como é, né, é isso aí.

Dica número dois: pare de fumar. O vício só leva à intolerância, e a intolerância leva à indulgência, e por conseguinte a malária, febre aftosa, e, finalmente, pâncreas intestinal. Porque você sabe! - lugar de pâncreas não é no intestino. É na cabeça. Pense nisso.

Dica número tracinho: eu não sou seu bichinho de estimação! Cuide bem de seus bichinhos. Não esqueça de dar sempre a ração, senão eles morrem!

Dica número só love: experimente ir ao motel com amigos. São os melhores lugares para se jogar dinheiro fora.

Dica número nhánhánhá: www.pornotube.com

Nenhum comentário: